Destaques das últimas notícias, eventos e realizações da instituição.

Culminância do Projeto: TJC e a Justiça do Trabalho «

Os alunos do Colégio da Policia Militar, participaram, no dia 20/10, da culminância do Projeto: TJC e a Justiça do Trabalho: Direitos se Conquistam com Educação, da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho - AMATRA 6a Região, que ocorreu no ESMAPE - Escola Judicial de Pernambuco - Auditório Des. Nildo Nery dos Santos. Com o tema: Trabalho, Justiça e Cidadania, os alunos do 2° ano, através da disciplina Projeto de vida, concorreram nas 03 (três) categorias: Jogo Teatral, Tirinha (texto escrito) e Vídeo.

Coordenados pelo Professor de Artes e Projeto de Vida, Gerailton Sales, os alunos produziram um Vídeo, com tema: “Licença Maternidade”, a Tirinha com tema: "Trabalho Noturno - tempo excessivo de trabalho" e uma Peça Teatral, com o tema: "Assédio Moral e Injúria Racial", concorrendo com outras escolas da rede pública do estado.

A Peça Teatral, ficou em primeiro lugar geral, conforme link abaixo: